Meu sósia assustou minha namorada…

Depois de ler as histórias do blog finalmente criei coragem para contar a minha. Eu sei que isso vai parecer loucura e realmente não me importo se algumas pessoas não acreditarem na minha história, isso é tão maluco que as vezes nem eu acredito.

Desde que eu tinha por volta de uns quinze anos, passei a ser visitado por um espirito que entrava no meu quarto durante a noite e me assombrava. No começo era muito assustador, eu não contei nada para meus pais, mas me tornei uma pessoa introspectiva e desenvolvi depressão e síndrome do pânico.

Durante muitos anos fiz tratamento psicológico, mas continuava a ver a figura no canto da parede todas as noites. Sempre soube que não era algo produzido pela minha “imaginação” porque com o tempo eu passei a ver a figura durante o dia e em outros cantos da casa e sempre que ele aparecia, quem 1estivesse perto sentia sensações estranhas como calafrios, enjoo e as vezes uma depressão repentina e sem explicação.

No começo ele era apenas uma sombra escura com a silueta de um homem que ficava em silêncio a me observar no canto da parede, no entanto com o tempo ele começou a falar comigo, ele me enviava “mensagens mentais”, me fazia ter pensamentos pessimistas e suicidas.

Certa vez, eu devia ter em torno de uns vinte e três anos quando conheci uma garota por quem me apaixonei. Um dia eu a convenci de passar a noite em minha casa e ela aceitou. A noite estava fria e ela abriu o guarda roupas a procura de algo para se esquentar. Ela achou um casaco antigo que eu tinha ganho de presente há muitos anos atrás quando ainda tinha quinze anos Apesar de ser uma peça já antiga e pouco atraente ela gostou muito, disse que gostava de coisas antigas e então citei que eu não sabia a origem do tal casaco, apenas que a pessoa que me deu, disse tê-lo adquirido em um brechó.

Nessa noite algo estranho aconteceu, minha namorada me acordou aos prantos dizendo ter visto “um outro eu” pela casa. Logo após eu tê-la acalmado ela contou que havia levantado para ir ao banheiro e que na volta havia passado ma cozinha para beber água quando sentiu alguém abraça-la por trás. Ela se virou e me viu, ela disse que eu parecia pálido e meio transparente e estava com um sorriso sinistro nos lábios.

Então a criatura que parecia comigo disse pra ela que ela estava usando o casaco dele e que ele o queria de volta, então ela achou aquilo estranho mas disse que iria até o quarto retirar o casaco e vestir uma roupa pois não estava usando nada por baixo, mas ao chegar ao quarto ela me viu dormindo e se deu conta de que o que ela viu na cozinha não era humano.

Na hora eu soube que o espírito que aparecia pra mim tinha assumido minha imagem para se aproximar da minha namorada e que o casaco que eu tinha ganho há anos atrás estava ligado de alguma forma a aparição daquela coisa que me perseguia há anos. Procurei um amigo que é pastor e em uma tarde queimamos o casaco. Depois disso tudo acabou, eu nunca mais vi o tal espírito, ele simplesmente desapareceu.

Essa é uma história real enviada por um leitor ao blog Superno. A identidade dos envolvidos na história foi mantida em sigilo.

Se inscreva neste blog para receber notificações sobre novas publicações. Curta e siga nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no YouTube. Indique nossos conteúdos para seus amigos.

Publicado por feliciaellenbueno

Musicista (cantora, compositora e produtora musical), escritora, filósofa, blogueira, artesã, jardinista, polímata, autodidata. Amante das artes, da natureza e dos animais.

Deixe um comentário